Um pouco sobre o nada!!

Estou em casa... as crianças e a patroa estão dormindo depois de brincarem na piscina do tipo regan (pobre é assim mesmo).

Obviamente, fiquei sozinho e sem ter o que fazer.

Esse ócio todo me fez pensar, e não doeu, sobre a vida.

Então... aí vai!!!

8:00 da manhã!!! Acordei...o amor da minha vida estava se arrumando para ir fazer mantus e depois academia. As crianças já estavam acordadas e o piá gritou: - PAPAI!!! FAZ O MEU NESCAU!!!!!

PUXA VIDA!!! SERÁ QUE UM HOMEM NÃO PODE FAZER PREGUIÇA EM PAZ!!!

FIQUEI COMPLETAMENTE REVOLTADO.........levantei e fui pacientemente fazer o nescau do moleque.

Passei a manhã inteira correndo atrás das crianças. Brinca com um, dá bronca no outro; brinca com os dois, da com a cabeça de um na parede... brincadeirinha!!! Eu amo eles!!!

10:00 da manhã!!! Pãozinho para a menor, banana amassada com farinha láctea para o guri!!

11:00 da manhã!!! Bolacha para a menininha que já estava fazendo manha de fome. Essa menina come demais!!!

11:30 da manhã!!! Almoço para as crianças. O amor da minha vida chega, dá comida para a menininha  e eu ajudo o moleque comer.

12: 00!! Eu almoço!!! Lasanha de pão!!! Arrumo a cozinha (como eu adoro ser pobre).

CONCLUSÃO

Eu me REVOLTO quando dizem que eu sou MACHISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que vou escreve sobre isso um dia.

P.S. EU NÃO SEI O QUE É MANTUS PORRA!!!!!!!

Comentários

  1. HUhuahuhueuha! Muito engraçado esse post! Então, Zaor.. tenho duas conclusões sobre isso tudo: 1) realmente você não é machista, aliás nunca achei que fosse! 2) TÁ VENDO COMO MULHER SOFRE? huehuahuehuuhahuea! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nada melhor como um dia no lugar da patroa pra aprender a valorizar aquilo que se tem!
    mto bom!

    ResponderExcluir
  3. HEIIIEEEE... DESCOBRIU O QUE É MANTUS?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Greve, cidadania, respeito e responsabilidade

A vida é feita de opções!!!

Culpados: povo ou políticos?