Brasil X Argentina

Pois é...

Não é legal perder da Argentina.

Fiquei muito louco da vida.

Acho o Mano um técnico medíocre pra caramba mas...

Eu tenho que me render.

Apesar de termos perdido o jogo não podemos esquecer que estávamos jogando com um time de meninos contra a seleção principal da Argentina.

Podem falar o que quiser do Messi; ele realmente é ótimo e não fez mais nada que sua obrigação.

Voltando ao Brasil. Essa piazada me deu uma esperança que a muito tinha perdido. Eu já estava imaginando um grande fiasco no mundial de 2014 e agora...

Não sei explicar direito. É impressionante como o Brasil consegue se reinventar sem parâmetro de comparação.

A Alemanha está jogando todas as suas fichas em um time jovem que deve chegar bem maduro à 2014. A Espanha tem um time forte mas que está envelhecendo, assim como a Holanda e Portugal. A Itália...essa é difícil. Nunca sabemos exatamente o que a Itália pode fazer.

Na verdade...BRASIL, ARGENTINA e ITÁLIA são as grandes POTÊNCIAS DO FUTEBOL. Na sequência temos a Alemanha e depois vem a rapa.

É, deixei a Espanha de fora. Sei que os mais novos devem estar até com raiva mas é assim que penso.

Voltando ao Brasil...

Fiquei deveras empolgado com o futebol apresentado pela seleção (exceção ao Hulk).

Se a CBF e o Mano não atrapalharem muito poderemos fazer bonito em 2014 e até ganhar este título, deixando para trás o "MARACANAZO"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Greve, cidadania, respeito e responsabilidade

A vida é feita de opções!!!

Culpados: povo ou políticos?