Feministas X Machistas

Não me considero machista mas muitos que me conhecem acham que sou. Eu não ligo muito para isto e o que me preocupa mesmo é a intolerância em relação aos pontos de vista diversos.

O fato de sermos machistas ou feministas é algo estranho. As mulheres querem ser reconhecidas pelas suas qualidades e competências; nada mais justo. O que eu não entendo o porquê de querer ser reconhecida tentando deturpar muitas das características dos homens.

Muitas mulheres acham que não reconhecer suas singularidades é machismo. Não entendo por que devemos aceitar isto se o contrário não é verdade. Os homens também têm as suas singularidades. Por que aceitar que não respeitem nossas características e ainda ser criticado por questionar as características femininas?

Não escrevo isto por não aceitar o feminismo e nem para ufanar o machismo. Só acho tanto o feminismo quanto o machismo são ridículos!!

Por que não nos respeitarmos?

Por que não aceitarmos que somos diferentes?

Por que perder tempo com discussão sem fundamento?


P.S. Eu sei que as mulheres ainda são desvalorizadas na sociedade e respeito quem briga por seus direitos. Só acho que eleger o homem como inimigo não vai ajudar!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Greve, cidadania, respeito e responsabilidade

A vida é feita de opções!!!

Culpados: povo ou políticos?