"Deixa pra lá"

Acho que as melhores pessoas que conheço, são pessoas que não esquentam a cabeça por qualquer coisa. Isso não quer dizer que elas não ligam para coisas importantes, isso quer dizer que elas sabem priorizar com o que devem se preocupar e quais coisas elas não terão, pelo menos momentaneamente, condição de resolver.

Isso é espetacular!!!

Essas pessoas são serenas e sabem reagir de forma, pelo menos aparentemente, sensata em diversas situações que, outras pessoas já estão se descabelando.

Eu não sou assim...

As pessoas tiram sarro de mim porque sou enfático e, muitas veze,s agressivo na forma de me expressar. Na maioria das vezes, eu não queria que as pessoas se sentissem agredidas nem acuadas com minha forma de reagir. Isso é muito chato e estigmatizante.

Tem gente que acha bonito as pessoas que brigam por aquilo de querem sem se importar com a opinião dos outros. Eu não acho legal, apesar de reagir assim muitas vezes.

Eu acho legal a sensatez do ser superior (sem ser pedante), do "DEIXA PRA LÁ".


Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Professor! Acho muito criativo e bacana seu blog!

    Aceita uma sugestão?
    Você como biólogo poderia falar algo a respeito da maconha, pois é feita muita apologia à isso na internet.. Muitas mentiras são contadas, dessa forma ninguém vê o problema que se encontra aí.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Greve, cidadania, respeito e responsabilidade

A vida é feita de opções!!!

Culpados: povo ou políticos?