Eleições Presidenciais

Domingo temos mais uma eleição para os cargos executivos (Presidente e Governador) e legislativos (Deputados Estaduais, Deputados Federais e Senador).
Estou fazendo uma enquete de qual seria o melhor Presidente para o nosso país.
Muitos vão achar estranho porque não tem os nomes dos três principais candidatos (Marina, Aécio e Dilma), mas vou me explicar.
Há muito tempo o Brasil não vive uma renovação política. A última foi o mal fadado golpe de 64.

OBS: Se você é daqueles que acha que os militares seriam uma boa alternativa para arrumar o Brasil, eu sugiro que estudo um pouco da história política/econômica do nosso país e verá a grande incompetência gerencial dos militares. Ademais repressão não é organização.

O Brasil vive das mesmas caras desde 64 e não mais soube o que é pluralidade política.
Então eu não acho uma alternativa plausível votar em algum dos candidatos supracitados.

Sendo assim,

VAMOS MUDAR BRASIL!!

PREFIRO UMA NOVIDADE TEMEROSA DO QUE A CERTEZA DE UM MARASMO MEDÍOCRE!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Greve, cidadania, respeito e responsabilidade

A vida é feita de opções!!!

Culpados: povo ou políticos?