Você já fez reformas em casa? Nem comece!!

MEU DEUS!!! Como isso é CHATO!!!

Peraí...Tenho que ser justo com minha amada. Eu nem me meto a fazer nada pois não tenho capacidade técnica para trabalhos manuais e de acabamentos. Tudo o que faço, ou fica mal feito, ou acaba demorando uma eternidade porque tento ser muito minucioso para sair, ao final, um trabalhinho muito do mais ou menos.

Então...sabe o que eu faço?

NADA!! Minha esposa até já desistiu de me fazer trabalhar com essas coisas.

Quando meu amor resolve fazer uma reforma; sim, quando ela pensa nisso pois essas ideias nunca sairão da minha cabeça; chega a me dar um arrepio.

Ela chega toda animada (tadinha) contando suas ideias mirabolantes enquanto eu penso - será que só eu já cansei mesmo sem ter trabalhado? Enfim, vamos ver qual é a ideia.

Normalmente a ideia é boa e até consigo imaginar como tudo ficaria depois de pronto. O fato é que eu pago para não me incomodar. Veja...minha lógica é muito simples. Se eu tenho dor de dente, vou num dentista; se eu vou comprar uma casa, vou num corretor de imóveis; se vou fazer uma reforma, vou atrás, no mínimo, de um pedreiro.  Tem gente que faz universidade só para cuidar dessas coisas.

EU SEI QUE CUSTA DINHEIRO!!!!

Mas pelo menos, se fizerem besteira, você pode xingar sem ter que aguentar cara feia por horas...quem sabe dias, e isso... NÃO TEM PREÇO!!!

Posso até imaginar os homens que estão lendo isso: - Porque as mulheres fazem isso com a gente?

Posso até imaginar as mulheres que estão lendo isso: - Esses homens são todos iguais. E pior ainda...essa cumplicidade masculina, que RAIVA!! (Flavinha!!!Essa foi para você!!)

Bom, ao final, normalmente, tudo dá certo. Pelo menos, a maioria das reformas que dei pitaco; isso mesmo, não trabalho mas dou muita opinião (OLHA A MULHERADA COM RAIVA DE NOVO!!!); ficaram boas mas, participar de outras...

Se puder eu FUJO!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Greve, cidadania, respeito e responsabilidade

A vida é feita de opções!!!

Culpados: povo ou políticos?