Domingo é chato demais!!!

Eu estou na casa da minha sogra vendo meu filho jogar Super Mario no computador; a minha esposa com uma mascara anti poeira na cabeça (ela estava pintando a casa) e vendo televisão; meu concunhado andando de um lado para outro e cercando a minha cunhada que está dando mamá para meu afilhado. Eu como não tenho nada para fazer estou descrevendo essa cena bucólica.

MEU DEUS!!! DOMINGO É CHATO ATÉ NAS FÉRIAS!!!

Sabe o que eu queria saber. Quem são os malditos que fazem a programação da televisão no domingo. Não interessa se é TV aberta ou paga, são todas MUITO CHATAS!

Ah!! Vamos para o shopping!! NEM A PAU!! Ficar andando de um lado para outro sem comprar nada ou comprando o que não precisa e, como se não bastasse, engordando com lanches calóricos.

Ah!! Vamos para a praia!! Até é uma boa ideia. O problema é DINHEIRO!! Se for para descer para alguma praia da "orla paranaense" (que tristeza), não vale nem a gasolina gasta. Caiobá é uma Curitiba miniaturizada com, mais ou menos, a mesma população e uma praia cheia de coliformes fecais. Guaratuba...pegue todos os bairros de Curitiba que você não iria passear, coloque uma praia cheia de coliformes fecais e... aí está!!!  Matinhos... (vou ser processado se escrever alguma coisa).

Ah!! Vamos para um dos zilhões de parque da cidade!! Infelizmente as pessoas de bem só podem ir aos parques da cidade de segunda a sábado.

Feliz é minha pequena que está dormindo e quando está acordada brinca até com luvas de lavar louça.

Pois é...estou velho!!

Comentários

  1. é compartilho da mesma opinião.Que dia chato e me avisa quando voce descobrir quem são os filhos da mãe que fazem a programação de domingo..quero bater um papo cabeça com eles( se é que você me entende)

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale!! Se eu descobrir te mantenho informado!!rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Greve, cidadania, respeito e responsabilidade

A vida é feita de opções!!!

Culpados: povo ou políticos?