Carteira da Rivalidade - Coca-Cola


Independente da propaganda, este vídeo ficou muito legal!!

HONESTIDADE NÃO DEVE SER VIRTUDE, MAS OBRIGAÇÃO NATURAL

Dias antes do jogo entre Benfica e Sporting, o maior clássico do
 futebol português, a Coca-Cola decidiu pôr à prova a honestidade das
 pessoas.

No estádio da Luz, perto das bilheterias, foi deixada uma carteira no
 chão com um cartão de sócio do (rival) Sporting e um ingresso para o
 jogo que ocorreria no sábado seguinte. O objetivo era saber se as
 pessoas iriam devolver a carteira ou ficar com ela.

95% das pessoas devolveram a carteira, atitude que foi filmada por
 várias câmeras ocultas.

Para recompensar a honestidade daqueles que não se deixaram tentar, a
 Coca-Cola ofereceu um ingresso para o jogo.

No sábado, antes do apito inicial, o vídeo foi exibido nos telões
 gigantes do estádio da Luz, perante os aplausos de mais de 60 mil
 pessoas.

Numa altura em que os portugueses se preparam para enfrentar inúmeras
 medidas de austeridade, a Coca-Cola quis divulgar uma mensagem
 diferente:

"Há razões para acreditar num mundo melhor."
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Greve, cidadania, respeito e responsabilidade

A vida é feita de opções!!!

Culpados: povo ou políticos?