E a história se repete

Hoje lembrei da minha infância e da convivência com minha irmã mais nova.

Agora pela manhã, meu filho acordou e minha sogra o colocou para deitar no sofá com travesseiro e coberta. A Isabella (para quem não sabe; minha filha) já estava acordada a muito tempo.

Num determinado momento o Marcelo (meu filho) saiu do sofá e foi brincar com alguma coisa qualquer. A Isabella foi correndo deitar no lugar dele...

...E SE INSTAUROU O CAOS!!! O Marcelo voltou para o sofá e começou uma briga pelo lugar.

Eu não tive dúvida. Peguei os dois pelos braços, coloquei os dois sentados, abraçados e de rosto colado e disse:

- SÓ VÃO SAIR DAÍ QUANDO ESTIVEREM DE BEM E FELIZES!!!!


...É PAI...

A HISTÓRIA SE REPETE!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Greve, cidadania, respeito e responsabilidade

A vida é feita de opções!!!

Culpados: povo ou políticos?