EU JURO QUE NÃO ENTENDO!!

Do Dicionário Michaelis 2000 volume 2:

MODELO - ... 2 - Tudo o que serve para ser imitado. 3 - O mesmo que modelo vivo... 5 - Aquele a quem se procura imitar nas ações e maneiras. 6 - Pessoa exemplar. 7 - Empregada de casa de modas que põe os vestidos  para exibi-los à clientela. 8 - Vestido, capa, chapéu, etc., que é criação de uma grande casa de modas...

Pois bem... Eu resumi a definição de MODELO e transcrevi apenas os pedaços que tem a ver com o que quero comentar.

Um dia desses eu estava vendo um programa que era uma competição. Nesta competição as meninas disputam a possibilidade de ser uma grande top model.

Numa determinada prova as meninas tinham que ficar em uma vitrine com um cara; vamos dizer, feio ou sem graça; fazendo de conta que estavam namorando. Quando as meninas ficaram sabendo o tinham que fazer e, principalmente, quando viram o cara que teriam que fazer a cena...a cara que as meninas fizeram era mais ou menos como, eu imagino, a de pessoas que estão indo para a cadeira elétrica.

As meninas ficaram reclamando baixinho umas com as outras e com uma caras que... lembra da cara daquelas patricinhas quando o professor dava uma bronca nelas? (Cara de quem está cheirando cocô quente!!)

Então... o que vou relatar agora é que me deixou aterrorizado.

As meninas estavam todas tristes até que a interlocutora do programa falou que quem ganhasse a disputa ganharia um brilhante de uma marca famosa de jóias e mais uma quantia generosa em dólares.

MEU DEEEEEUS!!!

Aquelas meninas que estavam todas tristes como se estivessem a caminho da morte se TRANSFIGURARAM!!!

Começaram a GRITAR e ficaram tão FELIZES, SORRINDO, PULANDO, se abraçando como se a MELHOR COISA do MUNDO tivesse acontecido.

...

...

...

Na minha humilde opinião...

A FUTILIDADE TEM O LIMITE DA PROSTIT...

cala-te boca que você tem uma filha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Greve, cidadania, respeito e responsabilidade

A vida é feita de opções!!!

Culpados: povo ou políticos?