Um pouco sobre o nada!!

Hoje... eu simplesmente não sei sobre o que escrever.

Então vou fazer desse blog o meu diário de um sábado chato.

Que amanhecer maravilhoso!!! Chuva, quase um frio... isso é verão em Curitiba!!

Estava na casa da minha sogra por causa das reformas e logo de manhã chegou o encanador para resolver problemas hidráulicos...(não diga!!!)

Passamos a manhã inteira procurando vazamentos, registros e outros problemas que uma casa antiga costuma ter. Achamos alguns dos problema, solucionamos poucos e deixamos vários para resolver segunda feira.

ESSA É AS FÉRIAS QUE EU PEDI À DEUS!!

Chegou a tarde...

Depois de um almoço gostoso, disso eu não posso reclamar, começamos a pintar a casa, trocar móveis de posição e jogar muita, mais muita coisa fora!!

Agora eu parei um pouco para escrever aqui.

O Marcelo está jogando sonic, meus cunhados estão vendo televisão, o meu Amor está dando banho na Isabella.

Ah!! Depois que eu terminar de escrever isso, vou no mercado para comprar coisas para fazer pizza em casa!!

QUE BELEZA!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Greve, cidadania, respeito e responsabilidade

A vida é feita de opções!!!

Culpados: povo ou políticos?