Mulheres Libertas X Mulheres Libertinas

Eu cresci vendo meu pai, que é super machista, tratando minha mãe como se fosse menos capaz que ele. Sempre conversei muito com minha mãe e ela, que é socióloga por formação, sempre me mostrou uma capacidade impar, que eu, realmente, não encontrei na maioria das pessoas que passaram pela minha vida. Meu pai também é muito capaz, só não gosta de concorrência, muito menos das mulheres.

Durante a minha vida infanto-juvenil eu conheci duas pessoas que me impressionavam pelas suas capacidades e inteligências (para mim, inteligência é atitude e não aptidão!!). Uma era minha irmã mais velha (mulher) e outra era um de meus melhores amigos do primeiro ano do segundo grau (que era negro). De modo geral, aqui no sul do Brasil, somos criados achando que os negros e as mulheres são menos capazes que os "super-homens" arianos e isso. realmente, PIROU A MINHA CABEÇA.

Aprendi por experiência própria que homens e mulheres tem características diferentes e isso não tem nada a ver com capacidades. Aprendi também que as pessoas são definidas por suas atitudes e não por raça, crença ou time que torce (nada a ver isso!!).

A verdade é que tem uma coisa que me incomoda em tudo isso...

MUITAS MULHERES NÃO SABEM O QUE QUEREM DA DA VIDA.

Acho que todos os meninos crescem escutando as meninas e mulheres reclamando dos homens. Coisas como:


  • Os homens são todos iguais;
  • Nenhum homem presta;
  • Todos os homens são galinhas;
  • Os homens só pensam em sexo;
  • Os homens são egoístas;
  • etc...
Sabem de uma coisa? A MAIORIA DOS HOMENS SÃO ASSIM MESMO!!

Acredito que hoje as mulheres não necessitam mais dos homens para quase nada. Tirando o lado sentimental, as mulheres podem levar sua vida independentemente do convívio com alguém do sexo masculino. É aí que vem a diferença da MULHER LIBERTA para a MULHER LIBERTINA.

MULHER LIBERTA:

Leva uma vida independente do homem e ainda o ensina como ser uma pessoa melhor. Graças a DEUS, a maioria das mulheres modernas.

MULHER LIBERTINA:

Confundiu a liberdade que o mundo moderno lhe deu e faz tudo o que reclamava dos homens como se isso a libertasse de algo. Infelizmente está ganhado muitas adeptas!!

PENSEM NISSO MENINAS.

"Podemos enganar a maioria das pessoas por um tempo mas não conseguimos enganar a todos para sempre."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Greve, cidadania, respeito e responsabilidade

A vida é feita de opções!!!

Culpados: povo ou políticos?